FAQ

Perguntas frequentes:

PEDIDO: Como consultar o status do meu pedido?

Depois de fazer seu pedido, enviaremos um e-mail de confirmação para rastrear o status. Assim que seu pedido for enviado, enviaremos outro e-mail junto com o link para rastreá-lo. Você pode acompanhar o status do seu pedido na seção "histórico de pedidos", na página da sua conta no site.

PEDIDO: Como eu posso acompanhar o meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail e uma notificação de texto com os detalhes do pedido. Você pode rastrear a remessa clicando no link fornecido no e-mail.

PEDIDO: Como eu troco o endereço do meu pedido?

Se seu pedido ainda não foi enviado, podemos entregá-lo em um endereço diferente de acordo com sua solicitação. Para saber mais, pode falar conosco através de nossos canais de atendimento.

PAGAMENTO: Quais são os métodos de pagamentos atualmente aceitos?

Utilizamos a tecnologia MercadoPago. Pagamento somente através de Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express ou Diners.

PAGAMENTO: É seguro usar meu cartão de crédito neste site?

Usamos o EBANX como o serviço de processamento de pagamentos para processar todas as transações de pagamento com cartão de crédito/débito. Esse intermediário de pagamento é compatível com PCI, que é o nível mais rigoroso do padrão de certificação que garante que todos os dados dos titulares do cartão sejam armazenados, processados e transmitidos com segurança usando a tecnologia de criptografia padrão da indústria.

PAGAMENTO: Existe algum custo adicional para o produto e que não está mostrado no site?

Não há custos ocultos ou despesas adicionais. O preço total mencionado na página do produto ao lado da fotografia é o preço final do produto. O que você vê é o que você paga. Os custos com o frete são calculados após você fechar o seu carrinho e se encaminhar para o frete e pagamento.

TROCA E DEVOLUÇÃO: Como eu devo proceder para trocar ou devolver um pedido?

Sua experiência é valiosa. Por isso, possuímos um alto padrão de qualidade e selecionamos com rigor impecável todos os nossos tecidos, para que sua experiência de confecção seja excelente. Se, mesmo assim, houver a necessidade de troca ou devolução, atente-se para as nossas políticas de troca e devolução. Leia a Política de Reembolso completa neste link e saiba como efetuar uma troca ou devolução através de nossos canais.

TROCA E DEVOLUÇÃO: Se eu devolver um pedido, devo pagar pelo frete?

O frete para a primeira devolução/troca é por nossa conta. A partir da segunda troca/devolução, se não houver qualquer tipo de vício no produto, efetuamos a troca, mas o frete será cobrado à parte.

ENTREGA: Vocês entregam no mesmo dia?

Após a confirmação do pagamento, os pedidos são enviados em até 2 dia úteis, pois há um período para que seja feita a separação, a verificação do produto e o corte. Os prazos de entrega podem variar dependendo do local de entrega. Normalmente, depois de fazer seu pedido, leva de 24 a 36 horas para processar e marcar como pronto para entrega.

ENTREGA: Vocês entregam em todo Brasil?

Sim, vendemos e entregamos para todo o Brasil.

LOJAS: Qual é o endereço e horário de funcionamento das lojas?

LOF Bom Retiro
Rua da Graça, 392
Bom Retiro / São Paulo
Seg – Sex das 8h às 17h
(11) 3331-3556

LOF Casa Verde
Rua Atílio Piffer, 759
Casa Verde / São Paulo
Seg – Sex das 8h às 17h
(11) 2171-0177

CATÁLOGO: Vocês possuem catálogo e/ou mostruário?

Nosso catálogo é a loja on-line. No entanto, você pode visitar nossas lojas em São Paulo para conhecer conhecer os produtos, bem como o mostruário completo.

AMOSTRAS: Vocês enviam amostras?

Eventualmente. Entre em contato com a nossa equipe para verificar a viabilidade do seu pedido de amostras.

Central de Atendimento

Seg – Sex das 8h às 17h
Telefone: (11) 2171-0177
WhatsApp: (11) 94815-0056